Quarta, 21 de fevereiro de 201821/2/2018
(67) 9 9618 - 0880 - 3292 - 3678
Nublado
20º
21º
26º
Mato Grosso do Sul - BR
Erro ao processar!
ALMS
POLITICA
Diretório Estadual do MDB e Fundação Ulysses Guimarães de Mato Grosso do Sul realizam encontro com lideranças
Com lema “MS Maior e Melhor” MDB de Puccinelli e Fundação Ulysses Guimarães de Mato Grosso do Sul inicia ciclo de encontros para as eleições
Yham Chagas Correia Rio Verde de Mato Grosso - MS
Postada em 09/02/2018 ás 14h22
Diretório Estadual do MDB e Fundação Ulysses Guimarães de Mato Grosso do Sul realizam encontro com lideranças

Foto: Yham Chagas

Seguindo o planejamento elaborado para as atividades de 2018, o Diretório Estadual do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e a FUG/MS (Fundação Ulysses Guimarães de Mato Grosso do Sul) realizaram nos dias 02 e 03 de fevereiro, em Costa Rica e Coxim, respectivamente, os primeiros de muitos encontros onde serão discutidos temas como meio ambiente, educação, saúde, segurança e infraestrutura.


O encontro contou com a presença de representantes de diretórios municipais, vereadores, o Presidente do Diretório Estadual do MDB - MS André Puccinelli, Senadora Simone Tebet (MDB), Senador Wladmir Moka (MDB), Presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul Deputado Estadual Júnior Moki (MDB), Deputado Estadual Márcio Fernandes (MDB), Deputado Estadual Renato Câmara MDB), Ministro das articulações políticas Carlos Marun (MDB) e o coordenador de cursos da Fundação Ulysses Guimarães de Mato Grosso do Sul Nelson Batistote.


Segundo a Presidente da Fundação Ulysses Guimarães de Mato Grosso do Sul, Maria Emília Ramalho Sulzer “Esses encontros são uma oportunidade para debatermos políticas públicas para todas as regiões e também conversamos sobre as eleições de 2018.


O projeto “MS Maior e Melhor” vem para colher informações das regiões e municípios em busca para que MDB, possa num futuro próximo apresentar um programa de governo que esteja de acordo com os anseios da sociedade.

FONTE: Yham Chagas
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium