Quarta, 21 de fevereiro de 201821/2/2018
(67) 9 9618 - 0880 - 3292 - 3678
Nublado
20º
21º
26º
Mato Grosso do Sul - BR
Erro ao processar!
ALMS
RIO VERDE DE MATO GROSSO - MS
Aniversário de Zé de Oliveira reúne mais de 1500 pessoas e tem presença de deputados e André Puccinelli.
Segundo o Deputado Dr.Paulo Siufi, o aniversário acabou se transformando em um grande encontro político.
Yhgor Chagas Correia Rio Verde de Mato Grosso - MS
Postada em 04/02/2018 ás 13h03 - atualizada em 04/02/2018 ás 13h18
Aniversário de Zé de Oliveira reúne mais de 1500 pessoas e tem presença de deputados e André Puccinelli.

O último Sábado (3) começou animado na cidade de Rio Verde, município localizado a 198 km de Campo Grande, o motivo de tanta alegria, foi a tão esperada festa de aniversário do ex-prefeito e ex-deputado José de Oliveira Santos (MDB).


A festa foi realizada na Pousada do Guerreiro e a estrela do evento foi, André Puccinelli, que já se lançou Pré-candidato a Governador do Mato Grosso do Sul e ao lado de Zé de Oliveira foram muito bem aplaudidos por mais de 1500 pessoas que prestigiaram o evento, entre elas: deputados estaduais, ex- prefeitos, vereadores, ex- vereadores, presidentes de partidos, lideranças comunitárias e também marcaram presença o Superintendente da Agencia Nacional de Produção Mineral (ANM), Alexandre Rezende (MDB), e o Vice Prefeito de Sidrolândia, Dr.Wellison (MDB).


Nas atribuições da palavra, o anfitrião da festa José de Oliveira fez como todo discurso de sua vida, enalteceu a organização do evento creditando-o à todos do diretório do MDB de Rio Verde, demonstrou estar radiante com a presença de tantos amigos, correligionários e destacou os políticos presentes um a um.


O atual Deputado Estadual Paulo Siufi (MDB) relatou que conhece o seu Zé a muitos anos e sempre admirou seu trabalho como prefeito; "por isso fiz questão de vir aqui e prestigiar seu aniversário, e olhando tanta gente, não tenho dúvida que o aniversário deste grande companheiro Zé de Oliveira, acabou se transformando em um grande encontro político" Disse Dr.Siufi.


Junior Mochi (MDB), foi rápido em seu discurso, demonstrou um olhar de carinho e admiração por Zé de Oliveira e agradeceu a todos que fizeram presentes. " Contemplar tanta gente e grandes autoridades aqui, fico feliz, por que sei que no coração do Zè não carrega magoa e sim a vontade de fazer o bem. Conte sempre com este deputado amigo, pois assim como o Zé, também amo Rio Verde". Finalizou Mochi.


A última fala e a mais aguardada da festa foi do ex governador e pré-candidato a disputar pela 3 vez a cadeira de governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli. Em suas atribuições relembrou tudo que fez por Rio Verde e exaltou as qualidades políticas do Zé de oliveira e do Dr. Wiliam que ambos foram prefeitos de Rio Verde e declarou " Vocês ainda tem muito crédito comigo para trabalhar por Rio Verde, estou andando pelo norte e ouvindo cada um para saber o que vocês fariam se fosse governador? Estou aqui para saber! me falem! Pois sou sim pré-candidato e declaro aqui que é com inovação que quero fazer muito mais por este estado que do meu sobrenome se fez um legado de desenvolvimento.

FONTE: Yhgor Chagas
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium