Quarta, 21 de fevereiro de 201821/2/2018
(67) 9 9618 - 0880 - 3292 - 3678
Nublado
20º
21º
26º
Mato Grosso do Sul - BR
Erro ao processar!
ALMS
POLITICA
André Puccinelli termina evento em Costa Rica ladeado de representantes da Juventude do MDB do MS.
O evento contou com a presença de quase 1000 simpatizantes e com a participação dos senadores Waldemir Moka (MDB) e Simone Tebet (MDB), e do ministro Carlos Marun (MDB).
Yhgor Chagas Correia Rio Verde de Mato Grosso - MS
Postada em 03/02/2018 ás 01h16
André Puccinelli termina evento em Costa Rica ladeado de representantes da Juventude do MDB do MS.

A direção estadual da J MDB iniciou hoje (02), a caminhada pelo Estado para acompanhar e divulgar a pré-candidatura do ex-governador André Puccinelli (MDB). O primeiro evento foi em Costa Rica, cidade que fica a 305 km de Campo Grande; O evento contou com a presença de quase 1000 simpatizantes e com a participação dos senadores Waldemir Moka (MDB) e Simone Tebet (MDB), e do ministro Carlos Marun (MDB).


A comitiva da JMD esteve representada pelo Presidente Estadual, Wellison Muchiutti, o Presidente Municipal de Campo Grande, Marcio Podolsk, o Presidente Municipal de Rio Verde, Yham Chagas e o Secretário Estadual do mesmo, Diego Antonio e o Dr. Diego Nassif e juntos participaram da de inauguração de obras em Costa Rica, que contou com a presença do presidente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), Rodrigo Dias, do prefeito Waldeli dos Santos Rosa (MDB) e de Carlos Marun (MDB).


Os investimentos inaugurados ultrapassam a margem dos 5 milhões de reais, foram inaugurados para a população costarriquense a Estação de Tratamento de Esgoto, Campo de Gramado Sintético, Pavimentação Asfáltica do Jardim Novo Horizonte e a Sede própria do CAPS (Centro de apoio psicossocial).


A equipe seguirá para os municípios de Coxim (03), Rio Verde (03) Jardim (16), Maracaju (17), Naviraí (23), Nova Andradina (24). Em março os compromissos serão em Amambai (02), Ponta Porã (03), Corumbá (09), Aquidauana (10), Paranaíba (16), Três Lagoas (17) e Dourados (24). Já o evento em Campo Grande será no dia 07 de abril.

FONTE: Yhgor Chagas
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium