Quarta, 21 de fevereiro de 201821/2/2018
(67) 9 9618 - 0880 - 3292 - 3678
Nublado
20º
21º
26º
Mato Grosso do Sul - BR
Erro ao processar!
ALMS
BRASIL
Antecipação do vencimento do seguro DPVAT gera polêmica
Guia deveria ser paga até nesta quarta-feira, sob risco do motorista ficar sem cobertura
Yhgor Chagas Correia Rio Verde de Mato Grosso - MS
Postada em 01/02/2018 ás 08h18 - atualizada em 01/02/2018 ás 08h24
Antecipação do vencimento do seguro DPVAT gera polêmica

Donos de veículos sul-mato-grossenses se surpreenderam, nesta quarta-feira (31), por ter que pagar hoje o seguro DPVAT. O vencimento foi lançado junto com o prazo final para quitar o IPVA em cota única. A data limite vale também para quem vai optar pelo parcelamento. Até o ano passado, a cobrança do seguro era junto com o vencimento do licenciamento do veículo, que varia conforme o número final da placa dos veículos, e por isso a mudança provocou confusão e reclamações.


Rio de Janeiro e Ceará vivem a mesma situação. Em nota, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) esclareceu que a Seguradora Líder é responsável pelo recolhimento do seguro de danos pessoais causados por veículos automotores de vias terrestres. Como o seguro é cobrado separadamente, o proprietário deve imprimir outra guia para pagar. Os boletos estão disponíveis no site da empresa.

FONTE: Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium