Quarta, 21 de fevereiro de 201821/2/2018
(67) 9 9618 - 0880 - 3292 - 3678
Nublado
20º
21º
26º
Mato Grosso do Sul - BR
Erro ao processar!
ALMS
RIO VERDE DE MATO GROSSO - MS
Bombeiros Militares em Coxim recebem visita ilustre de criança de Rio Verde
A criança disse que vai ser bombeiro quando crescer.
Yhgor Chagas Correia Rio Verde de Mato Grosso - MS
Postada em 31/01/2018 ás 08h01 - atualizada em 31/01/2018 ás 08h03
Bombeiros Militares em Coxim recebem visita ilustre de criança de Rio Verde

O 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente recebeu, na manhã da última quarta-feira (24), a visita do pequeno Davi Lucca e de sua mãe, a enfermeira Luciana Evangelista, moradores da cidade vizinha, Rio Verde de Mato Grosso.


Luciana conta que Davi sempre foi fascinado pelo Corpo de Bombeiros, pelas viaturas, as luzes e sirenes, pela brincadeira de ser bombeiro, inclusive em suas mãos estava um pequeno caminhãozinho de incêndio, parte de sua coleção de brinquedos.


Recentemente sua mãe postou um vídeo, no qual Davi Lucca diz que vai ser bombeiro quando crescer, de maneira inocente e pura, despertando encantamento em todas as centenas de pessoas que visualizaram o vídeo.


O referido vídeo foi várias vezes compartilhado até chegar à pagina oficial do do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, no facebook, que fez uma postagem em referência ao Davi.


No quartel de Coxim, o futuro bombeiro conheceu as dependências, conversou com a guarnição de serviço, o conheceu o canil, os equipamentos e as viaturas operacionais, fazendo até mesmo um passeio na viatura Auto Bomba Tanque 43.


Para os militares presentes foi um enorme prazer e honra fazer parte do universo de Davi Lucca, um universo puro, de sonhos e encantamento pela profissão Bombeiro Militar.


"Obrigado Davi Lucca pela visita e estaremos sempre de portões abertos para recebê- lo novamente!", destaca o Corpo de Bombeiros.

FONTE: Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium