Quarta, 21 de fevereiro de 201821/2/2018
(67) 9 9618 - 0880 - 3292 - 3678
Nublado
20º
21º
26º
Mato Grosso do Sul - BR
Erro ao processar!
ALMS
SONORA - MS
Sonora: Motorista com HB20 atropela três, bate em motocicleta, capota e foge sem prestar socorro
O condutor teria se envolvido em briga em festa na avenida das Chácaras.
Yhgor Chagas Correia Rio Verde de Mato Grosso - MS
Postada em 31/01/2018 ás 07h51 - atualizada em 31/01/2018 ás 07h58
Sonora: Motorista com HB20 atropela três, bate em motocicleta, capota e foge sem prestar socorro

O condutor de um veículo Hyundai HB20, José Carlos da Fonseca de Moraes Junior, de 22 anos, atropelou três pessoas após sair em alta velocidade de uma festa na Avenida das Chácaras, no último sábado (30) por volta das 04h25. Ele ainda bateu em uma motocicleta capotando o veículo e em seguida fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.


De acordo com o registro policial, no último sábado (27), por volta das 04h25, Junior saiu de uma festa na “Chácara do Denilson”, conduzindo em alta velocidade o seu veículo Hyundai HB20, de cor branca e placas OOL-1494, pela Rua 03 de Outubro. Ao converter na Rua Trindade, atropelou as vítimas Gilson Feitosa da Silva, de 37 anos e Brendo Lima de Brito, de 15 anos de idade.


Após o atropelamento, o condutor empreendeu fuga, tendo a terceira vítima, Moises Vinicius Ferreira Freitas, de 23 anos, tentado obstruir a passagem do veículo, utilizando a sua própria motocicleta Honda/CG 150 Titan de placa NIY-4643.


Em razão disto, o veículo HB20 acabou colidindo na traseira da motocicleta, tendo o autor “Junior Moraes” perdido o controle da direção, ocasionando o capotamento do automóvel. Após isso, “Junior Moraes” empreendeu fuga a pé, não sendo localizado pelos policiais que atenderam a ocorrência, enquanto as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital.


Autor


Posteriormente, o autor foi identificado como José Carlos da Fonseca de Moraes Junior, de 22 anos de idade. Na segunda-feira (29) o autor se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Sonora, onde foi interrogado e alegou que atropelou as vítimas, após fugir de uma briga, tendo se omitido no socorro com receio de ser agredido por populares.


O delegado Francis Flavio instaurou inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do fato e o autor foi indiciado pelo crime de lesão corporal culposa qualificado pela omissão de socorro contra três vítimas.

FONTE: Yhgor Chagas/ Eder Pereira
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium