Quarta, 21 de fevereiro de 201821/2/2018
(67) 9 9618 - 0880 - 3292 - 3678
Nublado
20º
21º
26º
Mato Grosso do Sul - BR
Erro ao processar!
ALMS
RIO VERDE DE MATO GROSSO - MS
Reunião define implantação de Corpo de Bombeiros em Rio Verde de MT - MS
Durante a reunião foram descritas ainda as finalidades do projeto e destacadas a importância da atividade de prevenção de incêndios nos estabelecimentos públicos e privados
Yham Chagas Correia Rio Verde de Mato Grosso - MS
Postada em 19/01/2018 ás 14h15
Reunião define implantação de Corpo de Bombeiros em Rio Verde de MT - MS

Foto:Assessoria de Comunicação

Na quarta feira (10/01), o Prefeito municipal de Rio Verde de MT-MS, Mário Alberto Kruger, recebeu em seu gabinete, o Tenente Coronel QOBM Frederico Reis Pouso Salas – Chefe de Gabinete do Comandante Geral, o Capitão Fábio Pereira de Lima, Comandante do 5º Subgrupamento de Bombeiros de Coxim, o Sub Tenente Jose Carlos e a Assessora Especial de Cultura Iria Maciak, numa visita muito produtiva, sobre a implantação do Corpo de Bombeiros em Rio Verde.


Logo após a breve visita ao prefeito Mário Kruger e a vice-prefeita Dinalvinha Viana, acompanhados dos engenheiros da prefeitura, Renam e Alex, e a Assessora Especial de Cultura Iria Maciak, foram realizar vistorias técnicas sobre os últimos detalhes na instalações físicas da edificação para implantação da Seção Comunitária de Bombeiro Militar no referido município, sendo que na oportunidade foram analisadas as estruturas do prédio, as necessidades de adaptações e também as rotas de saída das viaturas.


Durante a reunião foram descritas ainda as finalidades do projeto e destacadas a importância da atividade de prevenção de incêndios nos estabelecimentos públicos e privados, bem como, descritos seus benefícios para a sociedade, ressaltando a importância da interação entre a Prefeitura Municipal e o Corpo de Bombeiros Militar buscando sempre melhorias na prestação do serviço público aos munícipes.

FONTE: Assessoria de Comunicação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium