Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
(67) 9 9618 - 0880 - 3292 - 3678
Claro
21º
23º
30º
Mato Grosso do Sul - BR
Erro ao processar!
ALMS
POLITICA
Juventude peemedebista do MS se reúne para tratar das eleições 2018.
A reunião contou com representantes do partido de outros municípios, líderes estudantis/comunitários, assessores, advogados, engenheiros, jornalista, jovens empreendedores e demais ativos no estado.
Yhgor Chagas Correia Rio Verde de Mato Grosso - MS
Postada em 22/11/2017 ás 13h38 - atualizada em 22/11/2017 ás 18h23
Juventude peemedebista do MS se reúne para tratar das eleições 2018.

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (21), na sede do diretório estadual do PMDB-MS integrantes da Juventude do Partido se reuniriam e a pauta central foi para decidir o futuro do “J” nas eleições de 2018.


A reunião contou com representantes do partido de outros municípios, líderes estudantis/comunitários, assessores, advogados, engenheiros, jornalista, jovens empreendedores e demais ativos no estado.


Compareceu ao encontro também o Presidente municipal do PMDB de Campo Grade e assessor direto do Senador Waldemir Moka, Ulisses Rocha que na oportunidade confirmou que a convenção do dia 2 de Dezembro vai ocorrer e ainda terá o ex-governador André Puccinelli como presidente estadual; Relatou sua militância pelo partido, incentivou os jovens a dialogar mais sobre política e aconselhou a “debatam idéias com dialogo, jamais usem de criticas ou difamação, isso é antiético e não faz parte do feitio nosso e muito menos do partido”, encerrou Ulisses.


O presidente estadual da JPMDB-MS e vice-prefeito de Sidrolândia/MS, Wellison Amarelo, destacou a participação da juventude nas eleições de 2018, mostrou dados que o partido esta destacando no estado e estendeu a palavra a vários integrantes que divergiram idéias e deixou claro que o partido pode contar com a juventude. “Estamos trabalhando arduamente todo o Mato Grosso do Sul para que 2018 possamos ajudar ou ate lançarmos candidatos na esfera Estadual e Federal. Claro, tudo de comum acordo com a executiva do PMDB”. Relatou Amarelo.


Para encerrar, o presidente da JPMDB de Campo Grande , Marcio Podolsk, discursou com pacificação, mostrando que o partido não é dele e nem do Amarelo e sim de todos, parabenizou o grupo e relatou que a JPMDB esta avançando. Indagado sobre a candidatura a governador de André Puccinelli, ele foi militante “O Dr.André só não é nosso candidato se não quiser, o partido é 100% a favor de sua candidatura e nós da “J” também, mas se ele não quiser vamos apoiar o que a maioria decidir, vivemos na democracia, mais quanto ao partido vamos lutar para que tenhamos um candidato do PMDB e eu quero que este nome seja André Puccinelli”. Finalizou Podolsk.

FONTE: Da redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium