Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
(67) 9 9618 - 0880 - 3292 - 3678
Claro
21º
23º
30º
Mato Grosso do Sul - BR
Erro ao processar!
ALMS
RIO VERDE DE MATO GROSSO - MS
URGENTE: Autor de assassinato no centro de Rio Verde se apresenta a polícia
Antonildo Barbosa dos Santos alega que agiu em legítima defesa
Yham Chagas Correia Rio Verde de Mato Grosso - MS
Postada em 20/11/2017 ás 14h52 - atualizada em 20/11/2017 ás 15h07
URGENTE: Autor de assassinato no centro de Rio Verde se apresenta a polícia

Imagem: Reprodução

O Freteiro, Sr. Antonildo Barbosa dos Santos, de 42 anos, autor do homicídio ocorrido na última sexta-feira (17) na Avenida Barão do Rio Branco, em frente a praça das Américas em Rio Verde de MT, que vitimou João Ricardo Benevides Mendes, de 33 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (20).


Ele alega que foi atacado primeiro e agiu em legítima defesa. Barbosa chegou à delegacia acompanhado do advogado Dr.Paulo Amorim, relatou que estava dentro de seu veiculo em frente a casa lotérica aguardando a sua esposa; Ao avistar a ex-mulher, João Ricardo parou e começou a conversar em tom de discussão, Barbosa viu e foi ao encontro dos dois e então João Ricardo inciou uma luta corporal contra ele, que terminou na execução.


Sr. Antonildo enfatizou que tanto ele quanto a esposa já tinham registrado boletim de ocorrência contra João Ricardo, pois constantemente João ficava fazendo ameaças contra eles. O freteiro foi ouvido pelo delegado Dr.Leonardo Antunes Ballerini Fernandes, que investiga o caso, pois o delegado titular de Rio Verde Dr. José Roberto de Oliveira Junior encontra-se de férias, Sr. Antonildo foi liberado em seguida.


Segundo seu Advogado Dr. Paulo Amorim, o mesmo é réu primário, agiu em legítima defesa e respondera pelo crime em liberdade.

FONTE: Yhgor Chagas
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium