Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
(67) 9 9618 - 0880 - 3292 - 3678
Claro
20º
21º
26º
Mato Grosso do Sul - BR
Erro ao processar!
ALMS
RIO VERDE DE MATO GROSSO - MS
Jovem Rioverdense lança livro de poesia nesta Sexta-feira em Rio Verde MS
Com poemas que falam sobre sentimentos, obra é incentivo para quem também deseja se aventurar na literatura
Yham Chagas Correia Rio Verde de Mato Grosso - MS
Postada em 08/11/2017 ás 10h50 - atualizada em 08/11/2017 ás 11h14
Jovem Rioverdense lança livro de poesia nesta Sexta-feira em Rio Verde MS

Foto: Divulgação

Em uma época onde a grande maioria dos jovens está sempre ligada em computadores e celulares, é nos livros que Sá Junior, de 27 anos, gosta de investir seu tempo livre. Fã de grandes autores como Clarice Lispector, Manoel de Barros e Machado de Assis, há alguns anos Sá Junior também começou a se aventurar na escrita, e nesta Sexta-feira (10), às 19h00, irá lançar no auditorio da Escola Estadual Thomaz Barbosa Rangel dois livro que reúne vários textos de sua autoria, intitulado “Só não disse” e “Soubecoisas sobrecoisas””. “São notas do dia a dia, acontecimentos cotidianos que vou transformando em poemas”, define o jovem escritor.


Sá Júnior da Cruz Lopes, formado em Letras pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, nasceu na cidade de Coxim - MS, mas foi criado na sua cidade de coração, Rio Verde de MT, no mesmo estado, teve os colegas de faculdade e familiares como primeiros leitores e maiores incentivadores da publicação do livro. A intenção nunca foi de tornar seus textos públicos, mas ele acredita que o livro pode ser um incentivo para outros autores. “Conheço várias pessoas que tem material para transformar em livro, mas acabam nunca lançando por falta de coragem ou por vergonha. Acho que as pessoas têm que deixar de ter vergonha e publicar, não podemos deixar nossos textos envelhecerem numa gaveta sem serem lidos”, acredita.


Serviço


O lançamento do livro “Só não disse” publicado pela Editora Arrebol Coletivo e “Soubecoisas sobrecoisas” Publicado pela Luva Editora, ambos do autor Sá Júnior da Cruz Lopes, será realizado nesta Sexta-feira, dia 10 de Novembro, às 19h00 no auditorio da Escola Estadual Thomaz Barbosa Rangel, que fica na Avenida Barão do Rio Branco, 50 – Centro de Rio Verde de Mato Grosso - MS. O Conjunto com os dois livros será vendido na ocasião por R$ 30.

FONTE: Yham Chagas
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium