Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
(67) 9 9618 - 0880 - 3292 - 3678
Claro
20º
21º
26º
Mato Grosso do Sul - BR
Erro ao processar!
ALMS
SONORA - MS
Enelto Ramos vai à Brasília em busca de recursos para Sonora - MS
Junto com os vereadores Raphael de Lemos, Fabio Sinuca e a comitiva de 25 prefeitos de Mato Grosso do Sul, Enelto foi em busca de de recursos de convênios e emendas parlamentares
Yham Chagas Correia Rio Verde de Mato Grosso - MS
Postada em 07/11/2017 ás 17h57 - atualizada em 07/11/2017 ás 18h29
Enelto Ramos vai à Brasília em busca de recursos para Sonora - MS

Foto: Yham Chagas

Nesta Terça Feira (07), o prefeito de Sonora - MS, Enelto Ramos da Silva (PMDB), esteve em Brasília participando de diversas audiências em busca de recursos para o município. Prefeito esteve acompanhado do deputado federal Carlos Marun, vereadores Raphael de Lemos, Fabio Sinuca e a comitiva de 25 prefeitos de Mato Grosso do Sul.


O objetivo central da viagem foi à busca de recursos para diversas obras, negociação e ações que podem garantir a realização de projetos de desenvolvimento e infraestrutura na cidade para 2017 e 2018 com o ministros e o Presidente da Republica Michel Temer (PMDB).


Com o deputado Carlos Marun (PMDB) liderando a comitiva, 25 chefes de executivos municipais, além dos vices-prefeitos, percorrerão ministérios e serão recebidos pelo presidente Michel Temer (PMDB).


“Agradeço aos deputados federais e Ministros pela recepção calorosa e todo apoio que tem dado ao povo de Sonora - MS. Nos dias que estivermos em Brasília sera certamente muito produtivo para a nossa população”, disse o prefeito.


Outros compromissos aconteceram na capital campo-grandense.

FONTE: Yham Chagas
tags:
• sonora
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium