Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
(67) 9 9618 - 0880 - 3292 - 3678
Claro
20º
21º
26º
Mato Grosso do Sul - BR
Erro ao processar!
ALMS
RIO VERDE DE MATO GROSSO - MS
Odair José Mombach é eleito presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rio Verde (ACERV)
A chapa de Odair que tem como vice-presidente a empresária Vilma Gonçalves de Souza recebeu 100% dos votos válidos
Yham Chagas Correia Rio Verde de Mato Grosso - MS
Postada em 04/11/2017 ás 12h24
Odair José Mombach é eleito presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rio Verde (ACERV)

Foto: Divulgação

O novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rio Verde (Acerv) é o empresário Odair José Mombach. Em chapa única, ele foi eleito com 72 votos favoráveis (Unanimidade). A eleição ocorreu sexta-feira(03).


Odair José tem 42 anos de idade. É nascido em Candido Godoy - RS e reside em Rio Verde há mais de Oito anos. Mestre em Produção e Gestão Agroindustrial, MBA em Marketing e Vendas, Pós-Graduado em Gestão Empresarial e de Recursos Humanos, Graduado em Administração e Técnico em Contabilidade. Atualmente é Diretor da Universidade Anhanguera em Rio Verde, Instrutor do SENAI, Consultor do SEBRAE MS e proprietario da Empresa de Consultoria, Assessoria e Instrutoria Crescer Bem, Universidade Anhanguera em Rio Verde e Sonora, Inviolavel em São Gabriel, Rio Verde e Coxim e Facilita Prestadora de Servicos.


Odair trabalhou como Gerente da unidade Aurora Alimentos de São Gabriel - MS, Frigorifico Margen,Gerente da Nutribem, Fabrica de Chapeus Karanda e Direitor da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e Região do Pantanal (UNIDERP).


A chapa única encabeçada por Monbach levou o nome: “INOVAR É PRECISO”, tendo como vice-presidente Vilma Gonçalves de Souza.


Os membros da chapa encabeçada por Odair José Mombach são os seguintes:


Conselho diretor: Presidente: Odair José Mombach ; 1° Vice Presidente: Vilma Gonçalves de Souza; 1° Secretária: Deluze Morais da Fonseca Andrade; 2° Secretário: Fabiano Joaquim de Souza; 1ª Tesoureiro: Douglas Rodrigues; e 2° Tesoureiro: Rai Cristian Souza Martins.


Conselho de Apoio: Reus Sabedotti Fornari, Adriana Mara Biffi, Rosa Bernart, Mauro A. Sabedotti Fornari, Marlidis Micheli Alves Bernart Pereira, Abadia Aparecida de Souza Oliveira, Fabio Jones dos Santos, Keila Reis, Aidos Aurelio, Regina Celia Gutierrez de Carvalho.


Conselho fiscal:Iracil Casagranda, Alexandre de Andrade, Rodrigo Monteiro Miranda, Antonio Carlos


Conselho deliberativo: Marcio Bernart, Eduardo Somensi, José Cardeal, Dilvar José Dresch


Deixa o cargo a Empresaria Deluze Morais da Fonseca Andrade que ficou Quatro anos e Sete Meses frente à Associação Comercial.

FONTE: Yham Chagas
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium