Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
(67) 9 9618 - 0880 - 3292 - 3678
Claro
20º
21º
26º
Mato Grosso do Sul - BR
Erro ao processar!
ALMS
SÃO GABRIEL DO OESTE - MS
Polícia Militar prende jovem suspeito de tráfico de drogas em São Gabriel do Oeste
Jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Um indivíduo que estava com o suspeito, conseguiu fugir da abordagem policial.
Yham Chagas Correia Rio Verde de Mato Grosso - MS
Postada em 06/10/2017 ás 11h09
Polícia Militar prende jovem suspeito de tráfico de drogas em São Gabriel do Oeste

Imagem: Divulgação PM

Mateus dos Santos Banfi, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (05), por volta da 00h15, na rua das Curruiras, bairro Fênix, em São Gabriel do Oeste. O jovem foi flagrado em atitude suspeita, e tentou fugir, nas proximidades de onde o mesmo estava, os policiais localizaram três gramas de maconha e 19 de pasta base de cocaína.


De acordo com o registro da PM, durante rondas, os policiais militares viram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que ao perceber a viatura, os mesmos fugiram, porém, Banfi foi capturado após tentar pular um muro e sofrer uma queda. Com ele, os policiais apreenderam R$ 36 em dinheiro e um aparelho celular.


Com o apoio da equipe do motopatrulhamento, foram realizadas buscas, porém, o outro indivíduo não foi localizado.


Banfi foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente, dinheiro e aparelho celular apreendidos, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanece a disposição da justiça.

FONTE: do Idest, JWC
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium